domingo, 19 de maio de 2013

LINDAS CUTÍCULAS COM BEPANTOL


Olá meninas!!!

Hoje vou falar um pouquinho sobre Bepantol e seus benefícios para as unhas... Eu sempre roí unha, depois que parei com essa mania nunca conseguia deixar minhas unhas crescerem, então, eu só lixava e passava uma base, e as cutículas eu somente afastava.

Enfim, cansei, decidi que queria ter unhas compridas e pintadas, só que sempre que eu tirava as cutículas, no dia seguinte, levantavam as pelinhas, aí ficava muito feio, fora que eu arrancava e às vezes machucava.

 Bem, como eu sempre estou lendo os blogues agente descobre de tudo o que é bom, e uma das minhas descobertas pelo mundo das blogueiras é que passando a pomada Bepantol antes e depois de tirar as cutículas as pelinhas não soltam, e está comprovado, funciona mesmo!! Na verdade eu passo também à noite antes de dormir e quando acordo minhas unhas estão super hidratadas e a cutícula fininha!!!



O Bepantol tem em sua fórmula vitamina B5, óleo de amêndoas e lanolina, composição que ajuda a hidratar a pele de dentro para fora.


A marca diz: “Sua fórmula diferenciada não contém corantes, conservantes e perfume, ideal para a delicada pele do bebê.”
Fonte: http://www.bepantol.com.br/sobre-bepantol/index.aspx

Todas sabem que pele de bebê é muito delicada, então, se não faz mal para eles, para nossas unhas, boca, e cabelos não vai fazer neh?? Porque a pomada faz bem para tudo isso, ela é mega hidratante.

O Bepantol é encontrado nas versões pomada Baby e na versão Derma.

Eu já tinha experimentado o Bepantol líquido no creme de hidratação para os cabelos, e em pomada na cicatrização de minhas tatuagens, e já achava ótimo, agora passei em pomada também nas unhas e está aprovadíssimo!!

Bem, eu vi por aí que também ajuda amenizar na aparência das estrias, vou experimentar e volto para contar para vocês.

Achei algumas dicas super legais aqui.

Espero que tenham gostado beijinho, e até o próximo post.

Márcia Halitchuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, dê sua opinião, deixe um comentário e Cuide-se Bem!!